Você ainda lê blog? WTF?

Olá pessoas, como vocês estão?

Hoje eu quero falar com você. Sim, você que está lendo esse blog exatamente agora e se perguntando o que vai acontecer nesse texto enquanto lê essas palavras. A minha pergunta é, você é de verdade mesmo?

Eu pergunto porque o meu Analytics ultimamente anda mostrando que pessoas estão lendo meus textos e realmente estou bem espantando com tudo isso, porque na verdade os meus números de acesso são bem modestos, mas para quem não esperava nada, foi surpreendente em perceber que tinha mais de duas pessoas lendo alguns posts, portanto se você está me acompanhando ou só caiu de paraquedas, agradeço pelo seu tempo.

Photo by Tetiana SHYSHKINA on Unsplash

Confesso que ando sentindo falta dos blogs pessoais, daqueles que a pessoa começava a falar sobre o que ela estava pensando, ou sentindo e as pessoas nos comentários trocavam experiências sobre aquele sentimento tão íntimo. Mas me sinto feliz que tem alguém aí aleatório dedicando um pouquinho do tempo para ler o blog. Para suprir a minha necessidade de querer ler coisas, eu criei um perfil no Reddit (o que não é novidade para você que já me acompanha), mas lá ainda assim não é a mesma coisa, pois no conversa/desabafo parece que é sempre a mesma pessoa falando sobre como foi chifrada, ou levou ghosting, ou levou um fora, ou teve qualquer coisa relacionada ao amor, geralmente é sempre o mesmo tema e portanto a sensação fica de que alguém criou várias contas e cada dia ele cola o mesmo texto para as pessoas debaterem sobre se ele deve ou não mandar mais uma mensagem já que a menina está a 10 minutos sem responder.

A verdade é que eu acho que sinto falta um pouco do início da internet, quando as coisas eram mais underground, em que era possível achar um blog, fórum ou até canal no Youtube que fosse pequeno e assim participar daquele grupinho seleto de pessoas para falar sobre as nossas nóias e gostos. É aquela sensação de que na minha época era melhor? Talvez, mas realmente era algo muito bom, hoje praticamente as pessoas fazem as coisas pensando não no conteúdo em si, mas no estrelato, na fama e viagens, confesso que eu também pensava muito isso quando fiz o meu primeiro canal, mas hoje eu só quero falar sobre as minhas coisas e criar uma comunidade, poder ganhar o suficiente para eu ter uma vida bacana sem muito luxo, apenas poder comprar o meu jogo de PS3 de vez em quando sem precisar ficar 5 meses sem comprar nada, no entanto isso é um sonho que está longe de acontecer, porém eu tenho a minha velha e amiga esperança comigo, portanto quem sabe não é? Meu, eu to viajando nesse post, era para eu estar falando de blogs e na verdade estou praticamente desabafando pela milésima vez... O que não é muito diferente dos últimos posts não é mesmo? Enfim, fica aqui o meu agradecimento por você estar lendo e nos vemos no próximo post. Fique em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogos de RPG das antigas

Homens casados vivendo no Armário

Os jovens dos 18 aos 23 anos só reclamam de não conseguir emprego