Os apps de relacionamento - Grindr e Hornet

 Olá pessoas, como vocês estão?

    Hoje eu baixei os apps de novo, o Grindr e Hornet entraram para a minha lista de apps, e a primeira mensagem que recebi foi um baita nude voando na minha cara e o zé dizendo que queria encher a boca de alguém de ...(deixo sua imaginação fluir aqui).

    Pois é, como que eu não vou odiar uma pessoa assim? Isso só me faz ficar cada vez mais desanimado com a utilização desses apps que praticamente são um cardápio de nós mesmos, que precisamos tirar as melhores fotos para conseguir algum contato com um ser humano, que muitas vezes nem é decente. Eu já fiquei tão irritado que falei para o meu amigo que iria excluir o app de novo, mas ele disse para eu ter calma já que era apenas os meus primeiros 10 minutos na plataforma, então resolvi esperar mais um pouco.

Photo by Andre Hunter on Unsplash

    Os apps geralmente me trazem essa sensação de desconforto, porque é praticamente uma galera tentando chamar atenção de várias maneiras, é foto do homem sem camisa, o outro que fala 3 línguas diferentes, o cara que vai viajar para Europa, o homem bombado que todo mundo fica sedento pelo corpo, portanto essa luta para tentar chamar um pouquinho de atenção já me cansa, prefiro ficar offline fazendo as minhas coisas ou jogando o meu Skyrim.

    Outra coisa é como as pessoas perderam totalmente o jeito de iniciar uma conversa, é praticamente um oi tudo bem, depois disso a conversa morre por ali, isso que muitos na verdade só querem um sexo casual e portanto se eu tento puxar um assunto, eles são evasivos, ou responde com frases muito curtas, portanto fica aquela sensação de que eu estou conversando com uma IA que foi programada para responder sim e não, acho que até o assistente Google fala mais comigo do que esses caras, ela até me conta piada.

    Navegando na internet da vida, principalmente no Youtube, eu vejo muitos homens relatando que sentem essa mesma sensação de cansaço dentro do apps, o mais interessante é que alguns homens relatam que não conseguem achar um par romântico, mas como que  vai encontrar com alguém e desenvolver uma boa conversa quando uma grande parte quer uma sacanagem generalizada? Sem contar que a grande maior nem possui uma foto de perfil cadastrada, portanto você fica ali com aquela conversa aberta, um nude qualquer, uma mensagem vulgar e o vazio existencial, se perguntando se realmente não há alguém dentro daquela app que seja só um pouquinho fora do curva.

    Falando em nude, o que dizer dos nudes não desejados? É muito estranho e até desconfortável, porque eu estou lá, na minha, não chamo ninguém e fico ali disponível e aberto para quem quiser conversar, recebo uma notificação e penso: Aeeee carai, finalmente apareceu alguém para eu trocar uma ideia sobre o cosmo do universo, eu abro e tem uma foto, eu penso que ok, a pessoa quer se apresentar, até porque eu peço no mínimo para se identificar, afinal eu tenho foto no perfil. Porém do nada, sem ninguém mencionar nada, aparece a foto de um trambolho ereto olhando para mim, mas ele me olha com aquele olhar de desculpa, é meio que uma conversa interna em que eu pergunto para ele:

- O que você está fazendo cara? Eu não disse que você poderia aparecer assim do nada.

Ele me responde:

- Desculpa cara, eu disse para ele que era não era uma boa ideia, mas ele não me escutou.

    Então eu fico lá, com aquele nude triste olhando para mim, enquanto que o dono dele acha que está arrasando e que vai chamar a minha atenção, sendo que na verdade só me gera desconforto e frustração, porque eu só penso que queria uma conversa tranquila, só isso, é pedir demais? Muita vezes eu tenho a sensação de que sou um Running Back (o jogador de futebol americano que corre com a bola) que pega toda a minha frustração e resquício de dignidade e saio correndo desviando de todos os meus adversários (que são os nudes indesejados) até chegar na marca de touchdown que é o meu local seguro.

    Por fim, vamos falar dos revoltados (não achei uma melhor definição) que consiste em basicamente não aceitar um não, pois é, há pessoas que acreditam que você precisa ficar com ela, porque se não ficar, você está sendo um preconceituoso e aí ela faz todo um textão do porquê, portanto a única coisa que tenho a deixar para essa pessoa é que: Ser rejeitado é um processo natural da vida, aprenda a lidar com isso. Se eu precisasse fazer um textão para toda vez que eu fosse rejeitado, esse blog estaria minado de posts.

    Para finalizar, eu deixo o meu desejo de boa sorte a você e se caso tenha conseguindo achar o seu par romântico, me avisa nos comentários para que muitos como eu tenham um sopro de esperança. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogos de RPG das antigas

Parques de Diversões

Demolidor: O homem sem medo - HQ Marvel