Canais novos e pequenos no Youtube

Olá pessoas, como vocês estão?

Hoje eu resolvi falar sobre canais do Youtube que são pequenos e que para mim são incríveis.

Muitos dos canais pequenos que eu assisto são de vlogs, apesar de ser um formato bem batido, que geralmente nós ligamos a câmera e falamos o que der na telha, ainda é um dos formatos que eu mais gosto no Youtube, porque traz uma sensação de conversa e identificação com a pessoa que está produzindo o conteúdo.

Eu praticamente faço do meu canal o meu diário aberto para as pessoas, eu gosto de ter essa coisa de contar sobre mim e poder debater com as pessoas sobre aquilo que eu sinto, ou sobre aquela determinada situação e depois que eu comecei os vídeos, eu parei de escrever no meu diário de papel (sim, eu tinha um diário kk). Isso é gratificante, além de que eu gosto dessa sensação de aproveita o meu crescimento no Youtube, de ver que me satisfaz gravar vídeos simples, editar e poder posta-los.

Hoje eu sinto que muitas pessoas preferem criar canal no Youtube para ser famoso e ganhar mimos, porém isso sempre foi um negócio que descartei, porque o que está em primeiro lugar é a minha vontade de poder fazer.

Comentar nestes canais pequenos.

Outra coisa que eu gosto dos canais que são pequenos é que você consegue conversar diretamente com a pessoa que está produzindo o conteúdo, ter essa pequena troca de experiência é muito gratificante e ter a possibilidade de poder interagir e acompanhar a evolução da pessoa a cada vídeo.

Claro que eu também não quero dizer que elas devem ser pequenas para sempre, mas que é legal acompanhar determinada pessoas e ver o seu crescimento aos poucos, se entreter com os vídeos.
Óbvio que eu espero que estes canais que eu acompanho se tornem grandes um dia e que recebam o reconhecimento que eu deseja as essas pessoas.

Para se situar, eu vou citar 2 canais que eu acompanho e acha muito bom os vídeos.

O primeiro é o Duca Show, ele é um canal sobre games e o conteúdo dele é incrível, há muitas resenhas e vídeos sobre a Nintendo, eu adoro, mas outras empresas e videogames também. O Duca é um cara muito divertido e que sabe se expressar de uma forma muito boa.

O único probleminha é que ele não tem uma rotina de vídeos, então as vezes ele fica algumas semanas sem atualizar nada e isso é um pouco chato, porque eu realmente gosto de acompanhar o canal dele.


Caso tenha interesse em conhecer, é só clicar no link: https://bit.ly/2LVuS3q

Outro canal que eu localizei foi o do Felipe Drumond, em que ele fala sobre várias coisas, o primeiro vídeo que eu assisti foi se valia a pena criar um canal em 2019, eu gostei do formato dele, das edições e do conteúdo sobre o que ele fala. Eu achei muito legal o vídeo que comenta sobre as leituras e os livros que ele leu, enfim se você gosta desse mundo nerd, já ganha um ponto a mais comigo ;)

Uma das coisas que ele me influenciou foi a criação do blog, porque eu sempre gostei também de escrever, mas ficava aqueles pensamentos: vale a pena? alguém vai ler isso?

No fim, eu pensei que se dane e comecei a criar e escrever sobre as coisas.

Ele é um editor também, e então no canal dele está falando muito sobre os curso gratuitos de edição que ele está proporcionando, portanto vocês vão visualizar muito disso na imagem abaixo:


Caso tenha interesse em conhecer, é só clicar no link: https://bit.ly/2PPBwt8

Em ambos os canais eu coloquei alguns comentários e ambos me responderam de forma bem educada e portanto caso você tenha caído de paraquedas neste post, eu recomendo acessar e conferir ambos.

Por Fim...

Por fim eu só queria comentar sobre estes 2 canais que eu assisto, claro que há outros, porém o post ficaria gigante se eu começasse a citar todos, mas se você chegou neste post e tem um canal noYoutube, coloca no comentário para eu poder conhecer, eu gosto de ver o projeto que as pessoas estão produzindo.

Lembre-se sempre de levar o Youtube como o seu projeto pessoal e não a ferramenta para te trazer fama, porque o que vale mais é o seu prazer em fazer e de ter algo para o que se dedicar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogos de RPG das antigas

Parques de Diversões

Demolidor: O homem sem medo - HQ Marvel